Rodrigo Caio diz que Flamengo sempre dará seu máximo

COLUNA DO FLA: O Flamengo derrotou a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. O time Rubro-Negro abriu o placar com o jogador Bruno Henrique aos 35 minutos do primeiro tempo. Apesar de ter criado muitas chances e dominado a partida, o Mais Querido não conseguiu efetivar as oportunidades em gols e saiu com uma vitória minúscula de Chapecó. Após este resultado, o zagueiro Rodrigo Caio avaliou o desempenho da equipe carioca, durante o desembarque no Rio de Janeiro.

— Em todos os jogos a gente vai tentar o máximo intensidade, volume de jogo, mas a gente tem um grande elenco. Jogadores que estão de fora, vão entrar e vão dar conta do recado. Eu tenho certeza que o Jorge vai fazer esse rodízio, e tenho certeza que todo mundo vai estar preparado para ajudar o Flamengo e isso é o mais importante. 

Rodrigo Caio durante Chapecoense x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Com este resultado, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o empate contra o Atlético Mineiro por 1 a 1, o Palmeiras abriu distância na tabela de cinco pontos em relação ao time Rubro-Negro. Após o confronto contra a Chapecó, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro.

O zagueiro Rodrigo Caio avaliou o desempenho da equipe carioca, durante o desembarque no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget