Rômulo cita abismo de trabalhos de Jorge Jesus e Abel Braga

LANCE: O narrador e comentarista dos canais ESPN, Rômulo Mendonça, fez duras críticas aos técnicos brasileiros durante o programa Bate Bola Debate. Para o jornalista, os comandantes dos times do Brasil estão enciumados com o sucesso do português Jorge Jesus a frente do Flamengo.

No último domingo, após o CSA ser derrotado pelo rubro-negro no Maracanã, por 1 a 0, o técnico Argel Fucks, da equipe alagoana, disse que ''o Flamengo joga o que a seleção de 1970 jogava'' e que o clube da Gávea ''tem hoje os melhores jogadores, tem estrutura, condições de trabalho e bons profissionais'' e, por conta disso ''trabalhar lá é muito mais fácil'' (veja aqui)

Foto: Reprodução
Argel ainda pediu que os técnicos brasileiros sejam valorizados e disse que há espaço para os técnicos estrangeiros, embora estes ainda não tenham conquistado títulos no Brasil.  Sobre as declarações de Fucks, Rômulo Mendonça as considerou ''constrangedoras''.

- Chegamos a um ponto que começa a ter entrevistas constrangedoras. Essa do Argel, sinceramente, é muito feia, é constrangedora. Vergonhosa. Um profissional visivelmente enciumado com um companheiro de profissão. Isso acontece com outros. O Argel foi mais enfático e direto, mas sempre tem uma indireta implícita, sutil e há um bom tempo. O trabalho deste português maravilhoso, é muito superior a qualquer trabalho dos últimos tempos no futebol brasileiro. - disse Mendonça.

O comentarista da ESPN também não poupou Abel Braga, último técnico do Flamengo antes da chegada de Jorge Jesus, e hoje no Cruzeiro. Mendonça lembrou das constantes reclamações da torcida pela não utilização de Arrascaeta no time titular, quando Abel era o comandante.

- É destoante e constrangedor em especial para o Abel Braga. Ele assumiu esse time e chegou a falar que não tinha como colocar o Arrascaeta de titular. Imagina se o Abel tivesse continuado. O que seria do Flamengo?

Com 67 pontos, o Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro após 28 rodadas, com 10 pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado. O clube volta a campo na quinta, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

Mendonça lembrou das constantes reclamações da torcida pela não utilização de Arrascaeta no time titular, quando Abel estava no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget