Rômulo não está nos planos do Flamengo para 2020

1NEWS: O time comandado pelo técnico português Jorge Jesus continua empolgando seus torcedores nesta temporada. No momento, o Mengão segue vivo na disputa dos títulos do Campeonato Brasileiro, e da Copa Libertadores da América.

O comandante do time carioca afirma que não pretende dar prioridade a nenhuma competição, sendo assim, Jesus deverá escalar o time titular em todas as partidas. Pensando nisso, o Flamengo também visa recuperar o meia Arrascaeta para a parida de volta das semifinais da Libertadores diante do Grêmio no Maracanã, jogo que está marcada para o dia 23 de outubro.

Fora de campo, a diretoria do Rubro-Negro está trabalhando forte pensando na próxima temporada. A principal meta do Flamengo é conseguir manter uma base forte para 2020 e buscar mais títulos. Até o prezado momento, o volante Rômulo é o único jogador do elenco flamenguista que não deverá permanecer no Ninho do Urubu para o próximo ano.

Volante Rômulo no Grêmio - Foto: Divulgação
Atualmente emprestado ao Grêmio, Rômulo segue no banco de reservas do Tricolor Gaúcho e também está fora dos planos do técnico Renato Gaúcho. Hoje ele é considerado a terceira opção no banco de reservas e atrás dos volantes Michel e Maicon. O contrato de empréstimo de jogador com o Imortal vai até o dia 31 de dezembro.

Em 2017, durante a gestão do ex-presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo gastou uma grande quantidade em dinheiro na contratação de Rômulo que estava jogando no Spartk Moscou da Rússia.

O atleta foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama, no começo da carreira Rômulo era considerado uma promessa vascaína com bom toque de bola e visão de jogo. Após se destacar com a camisa do Cruz-Maltino, o volante foi negociado para a Europa. De acordo com os mandatários do Rubro-Negro, o atleta recebe um alto para ser uma opção de banco. Sendo assim, sua volta ao Flamengo está completamente descartada.

Atualmente emprestado ao Grêmio, Rômulo segue no banco de reservas do Tricolor Gaúcho e também está fora dos planos do técnico Renato Gaúcho.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget