Seleção? "Maracanã é o lugar que eu quero estar", diz Reinier

LANCE: O esforço do Flamengo para ter o meia Reinier na partida contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, valeu a pena. O jogador foi liberado da Seleção Brasileira sub-17 e fez um dos gols da vitória por 3 a 1, no Maracanã. O garoto de 17 anos falou sobre a importância de poder jogar pelo clube.

- Muito feliz com essa oportunidade, ter ajudado o Flamengo a conseguir a vitória. Estamos na liderança e vamos buscar muito mais. Nosso objetivo aos poucos está sendo alcançado. Isso é fruto de muito trabalho no dia a dia. Agora é trabalhar mais e mais, porque domingo já tem o próximo jogo - disse Reinier, na saída de campo, ao Premiere, antes de completar declarando seu amor ao Flamengo:

Reinier beijando a camisa do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
- Importante pra mim estar no Maracanã, com essa torcida, no clube que eu amo, que eu nasci, fico muito feliz. É o lugar que eu gosto, quero estar. Agora é pensar no Flamengo e depois pensar na Seleção - finalizou o meia.

Com a vitória desta quinta, o Flamengo chegou a 55 pontos e abriu oito de vantagem sobre o Santos, vice-líder do Brasileiro. Antes de se apresentar a Seleção para o Mundial Sub-17, Reinier ainda poderá jogar contra o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h.

Agora é pensar no Flamengo e depois pensar na Seleção - finalizou o meia.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget