Seleção? "Meu foco é o Flamengo, mais nenhum outro", diz Jesus

LANCE: Na noite desta quinta-feira (10 de outubro), o Flamengo recebeu o Atlético-MG no Maracanã, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa venceram por 3 a 1. Após a partida, o técnico Jorge Jesus foi perguntado se gostaria de trabalhar na Seleção Brasileira caso um convite chegasse a ele. O português afirmou que seria uma honra, mas que seu foco está no Rubro-negro.

"Bom, Seleção Brasileira ninguém tem dúvida que é uma das melhores do mundo, tem os melhores jogadores do mundo. Tem um excelente técnico. Estou fazendo meu trabalho no Flamengo, vim com meu objetivo esportivo ao clube, não sei se vou alcançar. Mas já esteve mais longe. Esse é o meu grande foco, não é mais nenhum outro", respondeu o mister.

Jorge Jesus, técnico do Flamengo, gritando - Foto: Marcelo Cortes
Com este resultado, o Flamengo abriu oito pontos de vantagens na liderança para os vice-líderes Santos e Palmeiras. O Atlético, por sua vez, se manteve na 11° posição e viu os rivais abrirem uma distância maior na briga por vaga na Libertadores.

No próximo final de semana, ambas as equipes voltam a entrar em campo. No domingo (13), às 16h, o Flamengo viaja até o Paraná para encarar o Athletico na Arena da Baixada. Mais tarde, o Galo viaja até Porto Alegre para encerar o Grêmio.

O português afirmou que seria uma honra treinar a Seleção Brasileira, mas que seu foco está no Rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget