Tite revela desejo, mas 'medo' de convocar Gerson, do Flamengo

FOX SPORTS: Nesta sexta-feira (25 de outubro) o técnico da Seleção Brasileira Tite anunciou os 23 convocados para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul, em novembro. E diferentemente do que vinha fazendo, o treinador não chamou nenhum jogador do futebol brasileiro, mas admitiu um nome que gostaria de ter convocado: Gerson, meio-campista do Flamengo.

“Vou até fazer uma inconfidência. O cara passou ali e falou: 'Gostou?' Eu disse: 'Parabéns'. Ele falou: 'Convoca o Gerson'. E eu disse: 'Eu não, depois vocês vão me pegar', e ele: 'É verdade' (risos). Mas taí, um que eu gostaria de convocar", comentou Tite, durante a coletiva.


Poucas horas antes do anúncio da convocação, o Flamengo publicou comunicado oficial informando que, através do seu presidente, Rodolfo Landim, pediu para que nenhum jogador da equipe fosse chamado. Segundo Tite, entretanto, nenhuma informação sobre o tema chegou ao seu conhecimento.

“Te dou minha palavra que não chegou a mim absolutamente nada do Flamengo. Caboclo (presidente da CBF) não me passou água, não me disse nada”, completou.

Em 2019, o Rubro-Negro já teve três dos seus titulares chamados por Tite para amistosos: Bruno Henrique, Gabigol e ainda Rodrigo Caio. Gerson, consequentemente, seria o quarto nome.

Os amistosos contra a Argentina e Coreia do Sul acontecem nos dias 15 e 19 de novembro, respectivamente, na Arábia Saudita e Emirados Árabes.

O treinador não chamou nenhum jogador do futebol brasileiro, mas admitiu um nome que gostaria de ter convocado: Gerson.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget