Torcida do Grêmio protesta no CT após 5 a 0 para o Flamengo

GLOBO ESPORTE: A goleada do Grêmio sofrida por 5 a 0 para o Flamengo pela Libertadores, na última quarta-feira, segue repercutindo negativamente entre torcedores. Na manhã deste sábado, um grupo com faixas realizou protesto em frente ao portão de entrada do Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho, e deixou o clima tenso para o treino comandado por Renato Gaúcho. Com portões fechados, o técnico encaminhou time para a partida contra o Botafogo, neste domingo, na Arena.

Cerca de 15 torcedores participaram do protesto. Nas faixas, o grupo pediu a saída de atletas como André, Galhardo e Paulo Victor, além da renovação do elenco. Além disso, ainda trataram o Gre-Nal como “obrigação”.

“O Grêmio não é asilo, queremos mudanças”. “Fora Galhardo, fora Paulo Victor, fora André”. “Gre-Nal é obrigação”, diziam as paixas.

Rodrigo Caio rindo no Flamengo - Foto: Staff Images
Esses torcedores também pediram para conversar com Renato e com o volante Maicon, um dos líderes do elenco. Ao fim do treinamento, no entanto, o grupo já não estava mais presente. Não houve qualquer tipo de contato com o grupo gremista.

A atividade foi fechada na maior parte do tempo. Quando Renato abriu os portões, não havia indicação de time para a partida contra o Botafogo.


Para o jogo do final de semana, Renato tem quatro baixas: Rafael Galhardo e André cumprirão suspensão, Luan está com uma fissura no pé direito e Jean Pyerre se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

O provável Grêmio tem: Paulo Victor; Léo Moura (Paulo Miranda), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Everton; Diego Tardelli.

No domingo, o time recebe o Botafogo na Arena. A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, ocorrerá às 16h. O Tricolor está em sétimo lugar, com 41 pontos.

Nas faixas, o grupo pediu a saída de atletas como André, Galhardo e Paulo Victor, além da renovação do elenco.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget