Torcida do River já esgotou ingressos para final contra o Flamengo

O GLOBO: O River Plate inicia às 19h desta segunda-feira o processo de venda de ingressos para a final da Libertadores, contra o Flamengo. O valor é de US$ 80 (cerca de R$ 320) e as entradas são pessoais e intransferíveis.

O clube argentino criou um site para os sócios do clube solicitarem um código para a compra, que se inicia na página da Libertadores na quarta-feira. O espaço foi chamado "Mi lugar en la final", ou seja, "Meu lugar na final".

Enquanto isso, o Flamengo define a melhor estratégia para repassar a cota de 12500 entradas aos seus sócios-torcedores. O clube ainda não divulgou como os seus sócios poderão se cadastrar para pegar uma senha para compra no site da Libertadores.

Foto: Screenshot
A equipe argentina tem 47 mil sócios e o Flamengo tem 150 mil adesões. No clube da Gávea, a prioridade para os planos mais caro precisa ser confirmada. Após a classificação, a diretoria decidiu congelar os upgrades de planos e novas adesões.

A Conmebol informou que cada torcedor terá direito a até quatro ingressos. A capacidade total do estádio de Santiago é de cerca de 47 mil lugares.

O clube argentino criou um site para os sócios do clube solicitarem um cógido para a compra, que se inicia na página da Libertadores na quarta.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget