Treinador do River Plate elogia o Flamengo: "Time muito poderoso"

GLOBO ESPORTE: Marcelo Gallardo não esconde admiração pelo futebol apresentado pelo Flamengo. Em coletiva nesta sexta-feira, o técnico do River elogiou bastante a equipe brasileira, adversária da Argentina na final da Libertadores, no dia 23 de novembro. Para o comandante do River Plate, o clube rubro-negro atingiu seu ápice de rendimento neste momento.

“Vamos enfrentar um time muito forte, que vem em uma crescente e hoje está em seu ponto mais alto de rendimento”, afirmou Gallardo, que completou.

"Nós vamos enfrentar um time muito poderoso, com ótimos jogadores e com um técnico que chegou este ano e converteu a equipe no que ela é hoje", declarou.

Foto: Divulgação
O técnico do River Plate também deu muitos méritos ao companheiro de função Jorge Jesus. O argentino reconhece a experiência do comandante português, que depois de muito sucesso em seu país natal, chegará em sua primeira decisão de Libertadores. De acordo com Gallardo, a decisão é justa, pelo que as duas equipes realizaram ao longo da competição.

“Chegaram na final duas equipes que tiveram méritos para isso. Os dois times chegaram a um bom nível de rendimento. Creio que é uma final merecida”, analisou o técnico do River.

Para o comandante do River Plate, o clube rubro-negro atingiu seu ápice de rendimento neste momento.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget