TV portuguesa irá transmitir Flamengo x Atlético-MG

COLUNA DO FLA: Após a vitória contra a Chapecoense por 1 a 0, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, no Maracanã. A partida que será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitida não só pelas emissoras nacionais, mas também por um canal português.

De acordo com o jornalista Helder Santos, o confronto entre Flamengo e Atlético Mineiro será televisionado pelo Canal 11 para a terra natal de Jorge Jesus, Portugal. Desde a chegada do treinador ao comando da comissão técnica do time Rubro-Negro, o Mais Querido entrou no radar dos canais portugueses e tem ganhado notoriedade na imprensa europeia.

Foto: Divulgação
Após o confronto contra o Atlético Mineiro, o Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico Paranaense, neste domingo (13), às 16h, horário de Brasília, na Arena da Baixada. O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, e abriu vantagem de cinco sobre o segundo colocado Palmeiras. O principal rival do Mais Querido na tabela, o time paulista entra em campo para enfrentar o Santos nesta quarta-feira (09).

O confronto entre Flamengo e Atlético Mineiro será televisionado pelo Canal 11 para a terra natal de Jorge Jesus, Portugal.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget