"Uma das minhas melhores partidas", diz Rodinei, do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo bateu o Fluminense na tarde deste domingo (20), dando um novo espetáculo diante de mais de 52 mil torcedores. Foram 90 minutos de amplo domínio rubro-negro, traduzido no placar de 2 a 0, além inúmeras chances reais. Lateral titular na partida e autor de assistência para o gol de Bruno Henrique, Rodinei afirmou ter feito uma  de suas melhores partidas vestindo o Manto e destacou o bom retrospecto individual contra o Tricolor.

– Posso dizer que foi uma das minhas melhores partidas. Um time que vou muito bem é contra o Fluminense. Mas já tive outros momentos bons e ruins -, disse o lateral direito, titular na partida por conta da lesão de Rafinha.

Rodinei em Flamengo x Fluminense - Foto: Marcelo Cortes
Ainda na zona mista, Rodinei se manifestou sobre as críticas recebidas pela torcida e não deixou de exaltar a Nação Rubro-Negra, que, como de praxe, voltou a lotar o Maracanã para acompanhar o atropelo da equipe em cima do Flu.

– Em relação aos críticos, isso só nos fortalece. A torcida do Flamengo é uma nação, não tem como a gente controlar o que o povo vai falar, o que vão dizer. O negócio é dar a volta por cima em campo mostrando um grande futebol -, completou.

Com a vitória em cima do Fluminense e tropeço do Palmeiras, o Flamengo se distanciou ainda mais na liderança do Brasileirão. Agora, a equipe carioca soma 64 pontos, estando a dez do Alviverde. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece nesta quarta-feira (23), contra o Grêmio, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Rodinei afirmou ter feito uma de suas melhores partidas vestindo o Manto e destacou o bom retrospecto individual contra o Tricolor.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget