Veja como comprar ingresso para Flamengo x River Plate

COLUNA DO FLA: Dia 23 de novembro, Flamengo e River Plate se enfrentarão para a grande final da Copa Libertadores da América, partida de jogo único, em Santiago, no Chile. Nesta quinta-feira (24), a Conmebol publica um comunicado referente a divisão da torcida. Veja!

“Cada um dos clubes finalistas terão 12.500 ingressos disponíveis para a Final única da Libertadores, que será realizada no dia 23 de novembro no Estádio Nacional de Santiago, Chile.

Torcida do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Os ingressos podem ser adquiridos a partir da próxima quarta-feira, 30 de outubro, no site oficial da final habilitada pela CONMEBOL.

Luque, Paraguai – 24 de outubro de 2019. Flamengo e River, finalistas da Final Individual da CONMEBOL Libertadores em 23 de novembro, em Santiago, Chile, terão um total de 25.000 ingressos para seus torcedores, 12.500 para cada clube

Para adquiri-los, os clubes devem fornecer uma senha aos seus torcedores, com a compra ativada a partir de quarta-feira, 30 de outubro.

O site oficial para a compra dos ingressos finais é a CONMEBOL em espanhol e português:



Os clubes finalistas estabelecerão exclusivamente as condições e emitirão as senhas personalizadas para a compra de ingressos, que serão nominais conforme anunciadas desde o início do processo de vendas.”

Serão 25 mil ingressos ao total, Flamengo e River Plate terão direito a 12.500 ingressos cada. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta sexta-feira (25) -a parte para o público geral já está esgotada – restam 25 mil ingressos destinados aos finalistas.

Cada um dos clubes finalistas terão 12.500 ingressos disponíveis para a Final única da Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget