Vidal e Podolski comemoram classificação do Flamengo

EXTRA GLOBO: O volante Arturo Vidal já concedeu entrevistas para dizer que vestiria a camisa do Flamengo. Mas o craque do Chile foi além e comemorou a classificação do time carioca para final da Copa Libertadores, depois da vitória por 5 a 0 sobre o Grêmio, na noite de quarta-feira, no Maracanã.

Em seu perfil no Instagram, o jogador do Barcelona publicou uma foto da equipe Rubro-Negra e citou a decisão contra o River Plate, que acontecerá no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

"Vamos @flamengo!!! c.... Com tudo para final", escreveu o jogador em espanhol na rede social.


Outro identificado com o Flamengo, o atacante Lukas Podolski, fez postagens antes e depois da vitória sobre o Grêmio, usando a hashtag "#JogaremosJuntos". O alemão ganhou o carinho da torcida após a Copa do Mundo de 2014, quando a "FlAlemanha" tomou conta da torcida brasileira com o título dos alemães em cima da argentina, mesmo após o time fazer o Brasil pagar o vexame do 7 a 1.

Vidal no Flamengo

Em junho, durante a Copa América, Vidal ganhou de presente uma camisa do Flamengo e usou as redes sociais para agradecer.

— Obrigado Flamengo por esse bonito presente. Nos vemos logo no Rio, se Deus quiser — publicou o volante.

Esta não foi a primeira vez que Vidal elogiou o uniforme do Flamengo. Quando Rafinha foi anunciado como reforço do clube carioca, no início de junho, o volante também usou as suas redes sociais para parabenizar o companheiro e teceu comentários sobre a camisa.

— Te felicito, irmãozinho querido. Que linda camisa, Flamengo. Muita sorte em tudo — publicou na ocasião.

Em seu perfil no Instagram, o jogador do Barcelona publicou uma foto da equipe Rubro-Negra e citou a decisão contra o River Plate.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget