Vídeo: Diego, do Flamengo, vai a aniversário surpresa de torcedor

GLOBO ESPORTE: Diego segue em tratamento da fratura no tornozelo esquerdo, avançou na recuperação nesta semana com trabalhos físicos e renovou o otimismo para voltar a jogar ainda em 2019. Mas enquanto não consegue ajudar em campo, o camisa 10 tem feito a alegria de torcedores do Flamengo fora dele. Depois de assistir ao empate com o São Paulo vestido de urubu na arquibancada do Maracanã, ele apareceu de surpresa em uma festa de aniversário.

Em ação em parceria com o canal "Barbaridade", Diego foi ao aniversário de quatro anos do pequeno Lucca, que tinha como tema o Flamengo, e fez a alegria da criançada.



- Eu gostei muito. É a primeira vez que faço isso, e ver o sorriso no rosto da criançada, dos familiares... É um grande prazer proporcionar. Quem acaba ganhando sou eu mesmo por ter esse grande prazer.

Ainda sem Diego, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Depois de assistir ao empate com o São Paulo vestido de urubu na arquibancada do Maracanã, ele apareceu de surpresa em uma festa de aniversário.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget