Vídeo: Jorge Jesus dá bronca em Vinícius Souza, ainda no gramado

GLOBO ESPORTE: A atuação do Flamengo na vitória sobre o CSA por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, não deixou muito satisfeito o técnico Jorge Jesus. Assim que o juiz apitou o fim do jogo, o treinador seguiu diretamente para o meio do campo, onde conversou por 25 segundos com o jovem Vinícius Souza.

O volante, de 20 anos, disputou apenas três minutos do jogo, uma vez que entrou aos 47 na vaga de Gabigol. Durante a conversa, o técnico botou a mão no rosto para evitar qualquer leitura labial.



Ao fim do diálogo com o garoto, Jorge Jesus também orientou Gabigol antes de agradecer o apoio da torcida de mãos dadas com os jogadores.

Não é a primeira vez que Jorge Jesus dá uma bronca num jogador do Flamengo logo depois do apito final. Após o apito final do árbitro no jogo-treino entre Flamengo e Madureira, o treinador chamou a atenção do zagueiro Matheus Dantas, que falhou numa saída de bola e culminou no gol do Madureira.


Assim, também, ocorreu na vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, no dia 6 deste mês, quando o treinador conversou com Reinier ainda dentro do gramado da Arena Condá.



Durante a conversa, o técnico botou a mão no rosto para evitar qualquer leitura labial.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget