Vitinho devolve um pouco do investido pelo Flamengo

MAURO CEZAR PEREIRA: Um passe para o gol de Bruno Henrique no 1 a 0 sobre a Chapecoense. Mais uma assistência, desta vez na cabeça de Willian Arão, abrindo o placar diante do Atlético, e um belo gol para recolocar o Flamengo em vantagem após o empate do Galo no início do segundo tempo. E mais uma assistência, para Reinier, no terceiro gol na vitória por 3 a 1. Vitinho foi o personagem das duas últimas vitórias rubro-negras no Campeonato Brasileiro.

Adquirido em 2018 por € 10 milhões pagos ao CSKA Moscou, o ex-botafoguense chegou ao Flamengo cercado de festa e ações do marketing. Introvertido, jamais se mostrou à vontade no papel de estrela, que foi aos poucos se apagando com a chegada de outras, mais caras e brilhantes, somada à própria má fase.

Vitinho em Flamengo x Atlético-MG - Foto: Marcelo Cortes
Exceto por alguns bons jogos sob o comando de Dorival Júnior na reta final do ano passado, Vitinho pouco se destacou. Em meio a vários desfalques, recebeu novas oportunidades e, enfim, conseguiu ser protagonista de uma importante vitória do líder da Série A, agora oito pontos à frente dos mais próximos perseguidores, Santos e Palmeiras.

Em mais uma vitória, a 17ª no cerame, o grande fato novo foi a decisiva atuação de Vitinho, que também serviu Bruno Henrique com bons passes para finalizações nos dois tempos de peleja. No momento em que o elenco passou a ser discutido, o reserva mais caro mostrou jogo de titular.

Ele conseguiu ser protagonista de uma importante vitória do líder da Série A, agora oito pontos à frente dos mais próximos perseguidores, Santos e Palmeiras.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget