Vitinho é eleito o craque do jogo entre Flamengo e Atlético-MG

LANCE: Vitinho deu show e o Flamengo segue disparado na liderança do Brasileirão! A noite desta quinta-feira marcou mais uma vitória do Rubro-Negro sob as bênçãos da torcida. O camisa 11 se destacou, fez gol e foi aplaudido de pé pelos torcedores. Quer noite melhor?! Confira as notas por Carlos Bandeira de Mello (carlosandrade@lancenet.com.br):

Diego Alves - 6,0 - Não teve grandes problemas por causa das esporádicas investidas do time mineiro. No gol sofrido, não pôde fazer muita coisa.

Rafinha - 7,0 - Junto com sua qualidade, foi agressivo nas chegadas pela lateral e ainda contribuiu para afastar o perigo da defesa.

Pablo Marí - 6,0 - O espanhol esteve sempre atento para aplicar os cortes pelo alto ou por baixo. A apatia dos mineiros facilitou o seu trabalho.

Rhodolfo - 6,0 - Na maior parte do tempo, o zagueiro esteve bem e não errou os cortes, tanto pelo alto ou por baixo. Também chegou à área adversária.

Vitinho, do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Renê - 6,5 - Com o Galo recuado, procurou se aproximar no setor ofensivo e criou variadas tramas. Foi cirúrgico na marcação.

Willian Arão - 7,0 - Ao seu estilo, incomodou os adversários no ataque e foi coroado com gol de cabeça. Na marcação, não teve grandes dificuldades.

Gerson - 6,0 - Não esteve nos melhores dias. Apesar de não comprometer a defesa, procurou fazer o seu trabalho corretamente.

Reinier - 7,0 - O garoto estava com um atuação discreta, apesar de preencher espaços, mas recebeu um passe de Vitinho e também fez o dele.

Everton Ribeiro - 6,5 - Só faltou o gol. É um dos que movem o ataque. Todas as bolas passaram por ele e ainda mostrou movimentação para desvencilhar da marcação.

Vitinho - 8,5 - Das vaias para os aplausos. Foi o destaque da partida. Fez duas assistências e marcou um belo gol no Maracanã.

Bruno Henrique - 6,5 - Foi participativo para chegar no campo ofensivo e ainda contribuiu com qualidade defensivamente. Não foi um diferencial, mas foi consistente.

Lucas Silva - 6,0 - Entrou beirando aos 40 minutos, e teve um chute, mas isolou. Ainda mostrou boa movimentação.

Jorge Jesus - 6,5 - Agressivo do início ao fim. O Flamengo teve o comando do jogo desde os primeiros minutos, mostrou intensidade e disparou na liderança.

Vinicius Souza - sem nota - Com pouco dentro de campo, não mostrou seu futebol e não pôde ser avaliado.

Das vaias para os aplausos. Foi o destaque da partida. Fez duas assistências e marcou um belo gol no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget