Willian Arão elogia trabalho de Jorge Jesus: "Todos têm crescido"

COLUNA DO FLA: Jorge Jesus fez Willian Arão evoluir e jogar um futebol de alto nível. O volante, que sofria duras críticas da torcida, se tornou indispensável para o esquema de jogo do Flamengo. A chegada do português parece ter dado ânimo ao camisa 5, que vem feito excelentes partidas com o Manto Sagrado. Ao final da partida, Arão destacou qualidade dos companheiros.

– Acho que fiz boas partidas com outros técnicos. Acho que agora a nossa equipe está jogando muito bem, não só eu como o time todo. É natural que a qualidade de um ou outro se sobressaia. Acho que ele trouxe alguma mentalidade sim da Europa, porque é diferente. Não só pra mim, mas para o time. Os movimentos que a gente tem que fazer… A qualidade de cada um vai se sobressaindo. Não só eu. O Bruno Henrique, Everton Ribeiro, hoje o Vitinho… Todos os jogadores têm crescido e ajudado o Flamengo, e isso é o mais importante, afirmou.

Willian Arão com os jogadores do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
O futebol bem jogado pelo Mais Querido, além de arrancar suspiros da Maior Torcida do Mundo, garante elogios de jornalistas e comentaristas. O show de atuação da equipe rubro-negra reflete em números e o bom funcionamento do coletivo enaltece as qualidades individuais, gerando resultados.

– Não vou dar azar aos inimigos. Nós treinamos no dia-a-dia. O resultado está aí. São boas partidas, boas exibições, independente de quem esteja no campo. As vezes o Mister escolhe um ou outro, mas o padrão continua o mesmo. Obviamente tem o dedo dele. Mas também tem o dedo de cada um. As vezes não joga muito, mas quando entra dão conta do recado, destacou.

Com a vitória desta quinta-feira, o Flamengo chegou aos 55 pontos no Campeonato Brasileiro e se isolou na liderança, com oito pontos à frente do vice-líder. No próximo domingo (13), o Rubro-Negro vai encarar mais um desafio na competição. O duelo será contra o Athlético-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

O futebol bem jogado pelo Flamengo, além de arrancar suspiros da Maior Torcida do Mundo, garante elogios de jornalistas e comentaristas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget