Wilton Pereira Sampaio será o árbitro de Flamengo x Atlético-MG

COLUNA DO FLA: O Flamengo mal teve tempo para se recuperar fisicamente da vitória sobre a Chapecoense e já está de olho no próximo desafio. Na próxima quinta-feira (10), o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG no Maracanã. Nesta segunda-feira (7), a CBF realizou o sorteio das arbitragens da 24ª rodada – e a partida entre Rubro-Negro e Galo será intermediada por Wilton Pereira Sampaio, da federação goiana.

O árbitro já apitou um jogo do Flamengo no ano. Foi no Castelão, no final de agosto, na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará. Na ocasião, teve atuação correta e não causou nenhuma polêmica.

Árbitro Wilton Pereira Sampaio - Foto: Divulgação
Sampaio será auxiliado por Bruno Raphael Pires e Fabricio Vilarinho da Silva. No trio, todos têm a qualificação FIFA e são do quadro da federação goiana de futebol. O quarto árbitro será Rafael Martins de Sá, da federação carioca.

O VAR estará sob comando de Wagner Reway, da federação paraibana. Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Clovis Amaral da Silva serão os assistentes de vídeo, com Alicio Pena Junior ocupando o cargo de observador de VAR.

O árbitro já apitou um jogo do Flamengo no ano. Foi no Castelão, no final de agosto, na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget