"A ficha não caiu, são dois títulos em menos de 24 horas", diz BH

GLOBO ESPORTE: Vozes roucas, cara de quem pouco dormiu, mas com um largo sorriso no rosto. Assim que Bruno Henrique, Diego e William Arão participaram do Globo Esporte desta segunda-feira. O assunto, claro, foi a conquista dos títulos da Libertadores, no sábado, e do Brasileiro, no domingo. Eles relembraram momentos marcantes da partida contra o River Plate, em Lima.

A taça da Libertadores também estava presente.

Depois do desfile apoteótico pelo Centro do Rio em um trio elétrico, à noite os atletas ainda foram para um jantar comemorativo em um restaurante.



- A ficha ainda não caiu, são dois títulos em menos de 24 horas. Eu nem dormi praticamente. Estou virado há dois dias, mas valeu a pena esse sacrifício. Todos estão de parabéns. A gente merecia - afirmou Bruno Henrique com a pouca voz que ainda restou.

Diego, que entrou no segundo tempo e teve uma participação importante na melhora do desempenho do time, disse que a virada no placar deixou a conquista com um gosto ainda mais especial.

- Vivi alguns jogos decisivos na carreira, mas esse, até por ser Libertadores e por ser com a camisa do Flamengo, se torna um dos momentos mais especiais da minha vida. A virada acabou se tornando ainda mais especial - afirmou o camisa 10.

Outro com voz bem rouca, resultado da cantoria no trio elétrico, Arão lembrou dos momentos de apreensão durante a final, principalmente depois de o River ter saído na frente. Agora, ele só quer aproveitar os momentos de celebrar.

- A tensão foi grande, sabíamos que seria uma grande final, porque o River é muito forte. Nervos à flor da pele. Agora temos que comemorar, desfrutar. É importante também.

Já campeão, o Flamengo enfrentar o Ceará na próxima rodada, no Maracanã. Já foram vendidos 52 mil ingressos para o jogo, que terá um caráter festivo, mas quem estiver em condições físicas de jogar tentará dar mais esse presente para os rubro-negros.

- Vai ser esse encontro, né (risos). Quem jogar, porque ainda não sabemos quem entrará em campo, vai tentar vencer. É dentro de casa, uma festa com o torcedor - disse Bruno Henrique.

Flamengo e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Já campeão, o Flamengo enfrentar o Ceará na próxima rodada, no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget