"A torcida do Flamengo deu um show em Lima", diz Bruno Henrique

UOL ESPORTE VÊ TV: A edição de hoje (25) do Bem, Amigos!, do SporTV, teve Bruno Henrique, atacante do Flamengo, como entrevistado especial. O jogador, que participou do programa por uma chamada de vídeo, falou sobre seu crescimento de produção no time carioca, a torcida rubro-negra, e as chances do time em um possível duelo contra o Liverpool no Mundial de Clubes.

"A qualidade do grupo faz cada jogador crescer. Eu cresci desde a minha chegada no Flamengo", declarou.

Torcida do Flamengo em Lima, na final da Libertadores 2019 - Foto: Divulgação
O atacante também falou sobre a participação fundamental da torcida do Flamengo na decisão da Libertadores.

"Não tem como não ouvir quando a torcida canta mais forte. E a torcida do Flamengo deu um show em Lima. Quando a gente chegou mais perto do gol, a torcida cresceu junto. Aí, a gente fez o gol. Depois disso, a torcida tomou conta, a gente não abaixou e foi pra cima de novo para fazer o segundo", contou.

Sobre um possível reencontro com o Liverpool na final do Mundial de Clubes, Bruno Henrique apenas afirmou que o Flamengo não mudaria o jeito de jogar, mas evitou fazer mais projeções.

"Se dá para enfrentar o Liverpool, não sei. Vamos jogar como estamos jogando. Só dentro de campo dá para saber como será. [...] A gente conseguiu um feito muito grande. Só fica marcado na história do clube quem vence. E a gente venceu. Mas, agora, temos mais um desafio pela frente, que é o Mundial. E vamos nos preparar muito para buscar mais esse título", completou.

O atacante também falou sobre a participação fundamental da torcida do Flamengo na decisão da Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget