Adriano Imperador vira diretor da Adidas no Brasil

YAHOO: Longe dos gramados, Adriano Imperador vai começar um novo desafio: ser Diretor de Vendas na Adidas Brasil. O ex-atacante foi contratado pela marca esportiva para ser mais um de seus colaboradores, visando ajudar a potencializar a marca no país. Messi e James Harden são outros exemplos de embaixadores escolhidos pela empresa ultimamente.

Ídolo do Flamengo e com passagem importante no São Paulo, Adriano fará parte da coordenação de eventos de lançamentos de uniformes das duas equipes, que são patrocinadas pela Adidas. As novas camisas fazem parta da comemoração de 70 anos da marca.

Foto: Divulgação
O primeiro evento com a presença do Imperador já tem data marcada: nesta segunda-feira, no Shopping Eldorado, em São Paulo. A ideia é que o ex-jogador troque de cargos, passando de Diretor de Vendas de Futebol para Diretor de Ponte Aérea e chegando a Vice-Presidente da Black Friday.

“Estou muito feliz. Todo o dia eu recebo carinho de milhares de pessoas no Instagram e, agora, recebo um convite que me aproxima ainda mais do Flamengo e seus milhões de torcedores. Se antes nem cavalo aguentava, agora mais ainda”, disse em comunicado da marca.

Na última semana, Adriano chegou até a criar um perfil no LinkedIn, rede social voltada a contatos profissionais. Na descrição de sua página, aparece a Adidas como ocupação atual.

Ídolo do Flamengo e com passagem importante no São Paulo, Adriano fará parte da coordenação de eventos de lançamentos de uniformes.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget