Banda da PM toca hino do Flamengo em homenagem aos títulos

GLOBO ESPORTE: A Polícia Militar de Roraima (PM-RR) completa 44 anos nesta terça-feira (26) e em uma cerimônia de formatura pela manhã, um dos hinos tocados pela banda da instituição homenageou não só a corporação, mas também o Flamengo. O hino do clube carioca foi executado em alusão ao histórico fim de semana, em que o Rubro-Negro conquistou dois títulos, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. (veja o vídeo abaixo).

Conforme o tenente Sidney Gomes da Silva, comandante da banda da Polícia Militar de Roraima, a homenagem ao Flamengo se deu por conta do feito não-comum da conquista de dois títulos de expressão em menos de 24 horas, e também por conta da quantidade de rubro-negros na corporação e na própria banda.



- Quase 70% da população brasileira torce para o Flamengo e não só na corporação, mas também na própria banda, temos torcedores do clube. E também porque não é todo dia que vemos um campeão das Américas e Nacional quase no mesmo fim de semana, isso é raro, então devido a isso a gente resolveu fazer essa homenagem - disse o tenente pernambucano, que revelou ser torcedor do Sport.

Conforme a Polícia Militar de Roraima, em publicação em uma rede social, a cerimônia realizada na sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ocorreu em alusão à formatura do 11º curso de Força Tática, em que 27 policiais concluíram 50 dias de curso.

A solenidade militar na manhã desta terça-feira em Boa Vista contou também com premiação aos campeões do Circuito de tiro policial, evento alusivo ao aniversário de 44 anos da corporação, e homenagem à autoridades civis e militares com as medalhas Forte São Joaquim - a mais alta honraria da PMRR -, e Amigo da Polícia Militar, para pessoas que auxiliam no trabalho da instituição.

Quase 70% da população brasileira torce para o Flamengo e não só na corporação, mas também na própria banda, temos torcedores do clube.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget