Botafogo apela para a torcida comparecer contra o Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo enfrenta o Botafogo, nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, Engenhão. Em meio a crise financeira e política instaurada em General Severiano, o clube alvinegro busca o apoio do torcedor para passar por este momento. Por isto, o Botafogo lançou uma campanha para que a torcida compareça ao clássico contra o Mais Querido.

O Botafogo publicou nessa terça-feira (05), em seu perfil oficial no Twitter, que os ingressos restantes para a partida contra o Flamengo serão comercializados no valor de R$ 5. Além disto, o torcedor poderá levar dois acompanhantes, que precisam estar vestindo a camisa do clube, para o jogo. Todos os bilhetes disponibilizados para os torcedores do Flamengo, 10% da carga total, foram vendidos.


O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras. Já o Botafogo ocupa a 14ª posição na tabela do torneio de pontos corridos, três acima da zona de rebaixamento, e acumula 33 pontos. O próximo desafio do time Rubro-Negro será contra o Bahia, neste domingo (10), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã.

Os ingressos serão comercializados no valor de R$ 5. Além disto, o torcedor poderá levar dois acompanhantes.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget