Botafogo descarta aumentar carga para a torcida do Flamengo

EXTRA GLOBO: Igor Siqueira

Apesar da necessidade de fazer caixa para cumprir obrigações financeiras, o Botafogo não cogitou aumentar a carga de ingressos para a torcida do Flamengo no clássico desta quinta-feira, pelo Brasileirão. Com um jogo previsto para quase 30 mil presentes, os rubro-negros terão direito a uma carga de 3 mil entradas.

O vice-presidente executivo do Botafogo, Luis Fernando Santos, explicou que o regulamento dá respaldo à decisão da diretoria de manter a proporção 90/10 para o clássico. No Nilton Santos, o Botafogo tenta fazer valer o fator casa e somar pontos para fugir da ameaça de rebaixamento.

Foto: Divulgação
- Nenhum jogo foi 50/50. É o regulamento. Significaria uma ofensa à torcida do Botafogo. A torcida é o 12º jogador em campo. Por que não vamos fazer valer esse direito? Acreditamos que a torcida vai comparecer, entender o momento. Não podemos colocar metade do estádio para torcida adversária - disse Luis Fernando.

O primeiro lote de vendas para o jogo tem 25 mil ingressos, com o setor Norte fechado. Se for necessário, o clube ampliará o número de entradas disponíveis. O Flamengo ocupará o setor Sul.

Com um jogo previsto para quase 30 mil presentes, os rubro-negros terão direito a uma carga de 3 mil entradas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget