Botafogo x Flamengo terá esquema especial de trânsito

RÁDIO TUPI: O Botafogo enfrenta o Flamengo, nesta quinta-feira, no estádio Nilton Santos, às 20 horas. A Prefeitura, então, montou junto a CET-Rio um esquema de tráfego especial para facilitar a movimentação do público esperado e para minimizar os impactos no trânsito.

A operação de trânsito contará com a participação de 40 homens, entre controladores da CET-Rio, Guardas Municipais e equipes de apoio, com 8 veículos operacionais e 12 motocicletas, que trabalharão para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres e efetuar os bloqueios durante todo o período do evento.

Foto: Divulgação
Segundo a Prefeitura, serão ainda utilizados 4 painéis de mensagens variáveis móveis e fixos que informarão sobre os horários dos diversos fechamentos e as rotas alternativas. Vale ressaltar que não serão criadas áreas de estacionamento para o evento, portanto não é recomendada a utilização de automóvel particular.

Para fiscalizar o estacionamento irregular, a SEOP – Secretaria de Ordem Pública atuará com reboques baseados em pontos estratégicos e circulando na área de abrangência do evento.

As principais interdições ocorrerão a partir das 18 horas, na Rua Doutor Padilha, entre a Rua Arquias Cordeiro e RuaPiauí.

Vale ressaltar que não serão criadas áreas de estacionamento para o evento, portanto não é recomendada a utilização de automóvel particular.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget