Bruno Henrique rechaça 'disputa' com Gabigol pela artilharia

EXTRA GLOBO: O Flamengo está bem próximo do título do Campeonato Brasileiro, tem quebrado recordes na edição de 2019 e ainda tem uma briga interna pela artilharia. Gabigol e Bruno Henrique somam juntos 35 gols marcados no Brasileirão, sendo 20 do camisa 9 e 15 do camisa 28. No entanto, Bruno Henrique afirmou que não pensa em brigar com o companheiro pelo posto.

Na coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, véspera do clássico contra o Botafogo, pela 31ª rodada do Brasileiro, o atacante afirmou que seus gols aparecem naturalmente. Ainda faltam oito rodadas para o fim do campeonato.

- Não é muito meu posicionamento brigar pela artilharia. Eu brigo para ajudar o Flamengo, fazer o que o Mister quer e os meus companheiros querem. Os gols aparecem naturalmente quando a gente faz as coisas certas, tudo tem a tendência de dar certo. O Gabriel está bem longe também. Deixo esse posto para ele – disse.

Bruno Henrique comemorando gol do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Para o clássico desta quinta-feira, às 20h, no Nilton Santos, Bruno Henrique afirmou que o Botafogo vai entrar com tudo para vencer o Flamengo. O atacante disse que os problemas financeiros e fora de campo do rival não vão estar em disputa, e sabe que "todo mundo quer vencer" o Rubro-Negro.

– Hoje a vida do Flamengo é uma, e a do Botafogo é outra. Mas quando é clássico não existe essas coisas dentro de campo. O Flamengo vai defender o dele, continuar fazendo o que estamos fazendo, e o Botafogo vai tentar fazer o que eles tem no campeonato, neutralizar a gente, fazer o melhor jogo deles. Quando vem contra o Flamengo, as equipes veem tudo diferente, todo mundo quer ganhar do Flamengo. Isso é só mais um fator bom para gente, jogar nosso jogo, fazer o que fazemos nos treinos. Aqui não entra a vida financeira, isso fica lá fora – disse.

Enfrentar o Botafogo tem um gosto especial para Bruno Henrique. Ele fez sua estreia pelo Flamengo diante do Alvinegro e marcou dois gols na vitória por 2 a 1 pela Taça Guanabara. Em 11 clássicos pelo Flamengo na temporada 2019, Bruno Henrique já anotou nove gols.

- Clássico mais que especial. Foi onde estreei, com dois gols e é um clássico. Vou voltar ao local onde fui muito feliz no meu primeiro jogo. Muito motivo para encarar esse jogo. Mais uma final para nós. Espero fazer novamente um grande jogo - resumiu.

Gabigol e Bruno Henrique somam juntos 35 gols marcados no Brasileirão, sendo 20 do camisa 9 e 15 do camisa 28.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget