Cadela da PRF morre devido a fogos por título do Flamengo

UOL: A Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo divulgou hoje que a cadela farejadora Lua morreu de parada cardíaca no sábado. O ataque se deu por causa dos fogos de artifício utilizados na comemoração da conquista da Libertadores pelo Flamengo diante do River Plate.

Com 4 anos, a cachorra foi encontrada já sem vida pelos policiais. Em nota, a corporação lamenta e diz que ela "vai deixar saudades".

Foto: Divulgação
Confira, na íntegra, a nota da PRF sobre a Lua:

"Faleceu na tarde deste sábado (23), a nossa querida cadela farejadora "K9 Lua".

Lua sofreu uma parada cardíaca desencadeada por fogos de artifício em razão do jogo entre flamengo x River Plate, e foi encontrada já sem vida em sua ala.

A nossa cadela policial vai deixar saudades, na certeza que seu trabalho foi de grande feito à Instituição, que desde 2016, ajudou e foi primordial nas inúmeras apreensões de entorpecentes realizadas em parceria com os policiais do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Rodoviária Federal no Estado do Espírito Santo."

O ataque se deu por causa dos fogos de artifício utilizados na comemoração da conquista da Libertadores pelo Flamengo diante do River Plate.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget