Caio Ribeiro exalta Liverpool, mas vê o Flamengo com chances

SPORTV: Após duas conquistas pesadas em 23 horas, o Flamengo, campeão da Libertadores e do Brasileiro, empolga sua torcida, que pede o mundo de novo e acredita em nova vitória sobre o Liverpool no Mundial de Clubes. Durante o "Bem, Amigos" desta segunda-feira, os jornalistas Eric Faria e Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, sugeriram cautela aos rubro-negros. Eric por conta do grande momento dos ingleses, e Bodão devido à atuação do River Plate na decisão continental.

- Estamos falando muito do Liverpool, e o Flamengo tem dois jogadores que vieram recentemente da Europa em alto nível. Rafinha e Filipe. Ambos em entrevistas disseram que o Flamengo, mesmo hoje estando nesse patamar no futebol brasileiro, ainda está bem distante do Liverpool.



- É um time que vem junto há muito tempo. Perdeu final de Champions para o Real Madrid num frangaço do Karius. Depois foi campeão da Champions, tá liderando o Inglês, amassou o City do Guardiola. É um outro patamar de futebol. - afirmou Eric.

Bodão, referindo-se a eliminações de Atlético-MG e Internacional em semifinais do Mundial de Clubes, afirmou que é necessário chegar primeiramente à decisão antes de se falar em Liverpool.

- Primeiro precisa chegar à final porque é complicado time brasileiro quando vai. Achei o River taticamente superior, Flamengo chega à vitória graças ao talento individual dos seus jogadores. Se o time do River tivesse mais talento, poderia ter feito 2 a 0.

Eric fez uma análise mais ampla sobre o Liverpool novamente recorrendo a entrevistas recentes de Filipe Luís e Rafinha. A dupla de laterais afirmou que os ingleses vivem momento bem superior ao do Flamengo.

- (Rafinha e Filipe) Acabaram de enfrentar esse time. Rafinha foi eliminado com o Bayern pelo Liverpool na temporada passada. O torcedor tem que ser um otimista por natureza, mas a gente (futebol brasileiro) ainda está um estágio em relação a esse Liverpool. Foi vice-campeão com 97 gols só na Premier League. Se a gente está comemorando que o Flamengo tem 137 gols no ano, esse time só no Campeonato Inglês, que é duríssimo, fez quase 100 gols. Ainda é uma distância muito grande.

- Time do Liverpool fisicamente é um negócio esplendoroso. Os caras são muito fortes. Você pega a dupla de zaga que tem Van Dijk como destaque, com dois laterais agressivos e que sobem o tempo todo para o ataque. É uma potência. Se o Flamengo chegar à final, é um desafio gigante.

Caio Ribeiro foi outro a fazer muitos comentários positivos a respeito do Liverpool, mas afirmou que o duelo é franco em sua visão.

- Fui para a Inglaterra nesse fim de semana e voltei no domingo. Há a continuidade do trabalho do Klopp, que é um craque. Esse time do Liverpool tem intensidade, e a proposta é parecida com a do Guardiola, do Manchester City.

- O Liverpool é time é vencedor, já conquistou. Esses caras não sentem, não tremem. O Liverpool hoje é favorito contra o Flamengo, mas temos um jogo. Dá para jogar - concluiu o ex-atacante.

Caio Ribeiro foi outro a fazer muitos comentários positivos a respeito do Liverpool, mas afirmou que o duelo é franco em sua visão.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget