Cléber Machado destaca administração do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo deu aula de contratações nesta temporada. Landim e companhia souberam investir bem o dinheiro e trouxeram jogadores fundamentais para o desempenho atual do time. Mas isso só foi possível graças à estrutura financeira pela qual o clube passou, na gestão de Eduardo Bandeira de Mello. O ex-presidente do Mais Querido, “abriu mão” de certos gastos e, em alguns anos, organizou as finanças. O jornalista Cleber Machado elogiou o planejamento do Rubro-Negro.

– O Flamengo topou pagar um período com menos brilho em campo para que tivesse uma situação financeira confortável, muito mais confortável. Isso deveria ser obrigação de quase todos os dirigentes de futebol no Brasil hoje. Flamengo possui bons jogadores, não tem nenhum ruim, todos os titulares são bons. O ‘cara’ tem uma ideia de jogar, um modo de fome, foram convencidos que fazer gol é legal.

Foto: Divulgação
A reestruturação financeira fez com que o Flamengo pudesse contar com grandes estrelas no time titular. Só para esta temporada, foram contratados: Rodrigo Caio, Pablo Marí, Rafinha, Filipe Luís, Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique, Gabigol e o treinador Jorge Jesus. Todos esses jogadores são titulares absolutos; o português, arrumou a casa e fez a equipe jogar um futebol de qualidade.

O Mais Querido mudou completamente de patamar com a chegada de Jesus e dos atletas; o Rubro-Negro é líder isolado do Campeonato Brasileiro e está na final da Copa Libertadores da América. O Flamengo entra em campo novamente nesta quinta-feira (7), contra o Botafogo.

O ex-presidente do Mais Querido, “abriu mão” de certos gastos e, em alguns anos, organizou as finanças.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget