De saída do PSG, Cavani interessa ao Flamengo

MINHA TORCIDA: Com final de contrato chegando, Cavani já vê outros clubes interessados em seu futebol; clubes como Flamengo e Los Angeles Galaxy - esse último que irá perder Ibrahimovic ao final de dezembro e para isso quer o atacante uruguaio como seu maior astro na próxima temporada.

O empresário de Edinson Cavani diz que clubes europeus entraram em contato com ele sobre a possibilidade de contratar o atacante do Paris Saint-Germain no final da temporada, quando se encerra seu contrato.

O atacante uruguaio que foi adquirido pelo Paris Saint-Germain, em 2013, junto a Napoli, estará disponível em uma transferência sem custos quando o contrato expirar ao final de junho de 2020.

Cavani, do PSG - Foto: AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Sem ainda ter um encontro com a direção do clube francês para saber do interesse desse em sua permanência, Cavani sabe do que disse o diretor esportivo do clube - o brasileiro Leonardo, que declarou recentemente não ter certeza se estenderia a estadia do jogador de 32 anos na capital francesa. Se nenhum acordo for assinado nas próximas semanas, o atacante uruguaio estará livre para manter conversas com clubes estrangeiros sobre um pré-contrato em janeiro.

Ainda segundo o seu agente - Walter Guglielmone declarou que houve conversas provisórias sobre um novo contrato com o PSG, mas que o clube não está muito preocupado com as possíveis opções disponíveis para o atacante.



Em entrevista "CalcioNapoli126", Guglielmone também confirmou que Cavani não deixaria o PSG durante a janela de transferências de janeiro.

"Ele permanecerá em janeiro. Ainda há discussões sobre um novo acordo, mas, no momento, nada de concreto", afirmou. "Não estamos muito preocupados com a extensão do contrato. Edi certamente terá inúmeras oportunidades e, acima de tudo, estará livre ao final de seu contrato".

Quando perguntado sobre onde o atacante pode terminar no final da temporada, o empresário disse: "Depende do projeto do clube. Cavani ainda tem três anos para jogar no mais alto nível e pode jogar em qualquer time importante da Europa". Questionado se Cavani poderia permanecer na Europa, ele acrescentou: "Sim, é uma possibilidade, existem contatos, mas não posso dizer nada".

Porém, até momento, os interessados no jogador são de outros locais. O Los Angeles Galaxy é um dos clubes interessados no atleta. O clube do norte-americano já teria feito um contato, de acordo com a "Sky Sports Italia". A ideia do clube dos Estados Unidos é investir no uruguaio com a iminente saída de Zlatan Ibrahimovic. O sueco encerrará sua permanência de 18 meses na Major League Soccer quando seu contrato expirar no final do próximo mês.

FLAMENGO:

Além do clube norte-americano, quem também poderá estar na expectativa de "receber" Cavani é o torcedores do Flamengo. O clube brasileiro não confirma, mas chegou a procurar os seus agentes a fim de trazê-lo de volta à América do Sul. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cézar Pereira, da ESPN.

A intenção é que o atacante seja o camisa 9 em caso de saída de Gabigol. O uruguaio, porém, não é a única opção. Há outros nomes na lista do "Rubro-Negro".

O uruguaio, porém, não é a única opção. Há outros nomes na lista do "Rubro-Negro".

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget