"Eu me rendo à força do Flamengo", diz Neto

UOL ESPORTE VÊ TV: As conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro no último fim de semana fizeram Neto 'se render' ao Flamengo. Após torcer para o River Plate (ARG) bater o rubro-negro em Lima (PER), o apresentador do Os Donos da Bola fez questão de parabenizar o time de Jorge Jesus pelos títulos, além de alfinetar tanto o Palmeiras quando a Globo.

"Parabéns ao Flamengo, que jogou muita bola no Brasileiro, e o que eu mais gostei foi o Palmeiras dar o título para o Flamengo. Isso, para mim, foi sensacional, mais do que o Corinthians ser campeão paulista esse ano. (...) Parabéns ao Palmeiras, que conseguiu perder o jogo (para o Grêmio). Agora, o Flamengo está nadando de braçada", destacou o ex-jogador no início do programa desta segunda.



"A vergonha do Campeonato é o Palmeiras, porque o gol que a Leila (Pereira) fez de pênalti no Allianz Parque... Ela ensinou os caras a bater pênalti. É #PalmeirasnãotemMundial", completou, citando um vídeo publicado pela presidente da Crefisa em suas redes sociais.

Sobrou até para Globo e Fox Sports, que transmitiram a final da Libertadores na tarde de sábado (23). Chamando ambas as emissoras de flamenguistas, Neto aproveitou para 'entregar' os times de alguns colegas.

"A Rede Globo mostrou o quanto ela é flamenguista. O pessoal da Fox, todo mundo que fez lá, tudo Flamengo. Quesada, você é Corinthians, pô! Gustavo Villani, você é São Paulo! Está certo de falar muito bem do Flamengo, mas não vamos ter hipocrisia. Eu não torci para o Flamengo, mas eu me rendo à força do Flamengo. Me rendo a um clube tão fenomenal como esse. Me rendo a uma torcida como essa. Parabéns ao Fantástico ontem, que fez uma matéria maravilhosa de quatro torcedores que foram em 81 e estavam agora", disse o apresentador.

Neto aproveitou para 'entregar' os times de alguns colegas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget