Final entre Flamengo e River Plate será às 17 horas

COLUNA DO FLA: A Conmebol anunciou, na noite desta terça-feira (05), a alteração no horário e no local do confronto entre Flamengo e River Plate, pela grande final da Libertadores. A decisão, inicialmente marcada para acontecer em Santiago, às 17h30 (horário de Brasília), será adiantada em meia hora (bola rola às 17h, de Brasília, e 15h, no horário local), tendo como palco o Estádio Monumental, em Lima, no Peru.

O embate entre as duas equipes, no entanto, será mantido para o dia 23 de novembro (sábado). A entidade sul-americana entende que uma mudança na data prejudicaria o planejamento de Fla e River nas competições nacionais. A organizadora da Libertadores anunciou a alteração por meio de publicação em seu perfil oficial no Twitter. Horas antes, emitiu uma nota divulgando todas as informações sobre os ingressos disponibilizados para a decisão.

Foto: Gilvan de Souza
Com os intensos protestos no Chile, a Conmebol convocou os presidentes de Flamengo e River Plate nesta terça-feira para discutir todos os aspectos referentes ao jogo, ficando decidido que a sede da final sairia de Santiago e iria para Lima, no Peru. O encontro aconteceu às 14h30, no Paraguai, e também contou com os presidentes da CBF e da AFA (Associação Chilena de Futebol).

O jogo será adiantado em meia hora (bola rola às 17h, de Brasília, e 15h, no horário local), tendo como palco o Estádio Monumental, em Lima, no Peru.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget