"Fla até agora não ganhou nada, o Grêmio ganhou", diz Renato

TORCEDORES: Seria uma revanche o jogo marcado para às 16h do próximo domingo? O técnico Renato Portaluppi não usou esse termo, mas tratou de apimentar a partida entre Grêmio e Flamengo pelo Brasileirão, na Arena, na próxima rodada. Em coletiva após o 1×0 sobre a Chapecoense fora de casa, ele elogiou o rubro-negro, o técnico Jorge Jesus e voltou a falar do 5×0 sofrido na semi da Libertadores.

 “É mais um grande jogo. O Flamengo na minha opinião só perde esse Brasileirão para ele mesmo, coisa que não acredito que vá acontecer. Também estão na final da Libertadores. Méritos. Montaram um grande grupo, com jogadores de nível de seleção. É nítido o trabalho do Jorge Jesus, temos uma relação normal. Mas o Flamengo até agora não ganhou nada, o Grêmio ganhou”, disparou.

Foto: Reprodução
Na atual temporada, o tricolor gaúcho faturou o Gauchão e a Recopa Gaúcha. Antes, já com Renato, vieram a Copa do Brasil, a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e outro estadual. Para o treinador, o jogo pela Libertadores ficou no passado:

“O Grêmio vai jogar mais 100 vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo o que aconteceu no Maracanã, com todo o respeito. Temos que tirar como lição. Naquele dia o Grêmio não entrou em campo pra jogar”, comentou.

Depois da quinta vitória seguida no Brasileirão, o Grêmio se mantém em 4°, agora com 56 pontos.

Para o treinador do Grêmio, a goleada sofrida para o Flamengo ficou no passado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget