Flamengo e Flu abrem a final do Carioca feminino nas Laranjeiras

LANCE: Neste domingo, Fluminense e Flamengo abrem os trabalhos da final do Campeonato Carioca Feminino, no Estádio das Laranjeiras, às 10h. O duelo colocará frente a frente o Tricolor, estreante na competição, e as Rubro-Negras, atuais campeãs. A entrada de torcedores no local é gratuita e a TV FERJ transmitirá o jogo através da plataforma MyCujoo.

No primeiro ano com projeto feminino, no time principal e no de base, o Fluminense deixou o Vasco pelo caminho na semifinal, após uma vitória e um empate. E o Tricolor tem uma campanha brilhante na competição até o momento. Em nove jogos, o time está invicto, somando oito vitórias e um empate, 83 gols marcados e apenas três sofridos.

- Acredito muito em trabalho e chegar nas duas finais da competição é o resultado de profissionalismo, compromisso e dedicação. Fico muito feliz, principalmente, por nossas atletas. Elas merecem demais viver esse momento - destacou a treinadora Thaissan Passos.

Foto: Divulgação
Já o Flamengo, com mais tempo na modalidade, acumula o título dos últimos quatro Estaduais. Na competição, são oito vitórias e uma derrota, com 131 gols marcados e seis sofridos. Samhia (25 gols), Flavia (24) e Raiza (18) são as principais artilheiras. Na semifinal, o Rubro-Negro deixou o Botafogo pelo caminho com uma vitória de virada por 7 a 2.

- Estamos indo pra essa final muito focadas no nosso principal objetivo. Sabemos que será um jogo difícil e pelo fato de ser um clássico, a rivalidade aumenta mais. Nos preparamos, fizemos uma boa semana de treinamentos e tenho certeza que faremos uma grande partida. Contamos com o apoio da nossa torcida para conseguirmos a vitória - disse a lateral Raquel, autora de um dos gols rubro-negros na semifinal.

O Fluminense deixou o Vasco pelo caminho na semifinal, após uma vitória e um empate.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget