Flamengo pede à companhias aéreas que ressarçam os torcedores

EXTRA GLOBO: O Flamengo começou a se movimentar para ajudar os torcedores que compraram passagens aéreas, terrestres e reservaram hoteis em Santiago, no Chile, onde aconteceria a final da Copa Libertadores. Como a Conmebol trocou a partida contra o River Plate para Lima, no Peru, o Vice-geral do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee de Abranches, entregou um pedido formal à Latam, Gol, Avianca, Max Milhas, Decolar, Sky Airline e Hoteis.com pedindo essa colaboração de todos.

Nesta quarta-feira, o dirigente usou o seu perfil no Twitter para externar o pedido para empresas ajudarem na questões de trocas e reembolsos para resolver as situações dos torcedores.

Foto: Divulgação
Flamengo já debate logística em Lima e Landim diz que troca era necessária

"Nós do Flamengo estamos pedindo às empresas envolvidas nos pacotes aéreos e terrestres para Santiago que facilitem a vida dos torcedores (clientes) que não tem culpa pelo cancelamento do jogo. Responsabilidade social e consideração é nessa hora que se mostra. Vamos ser justos!

É imperioso que sejam devolvidos ou aproveitados os gastos feitos com passagens e hotéis. Parabéns à Latam por estar puxando a fila da ética e da honestidade. Espero que todos sigam o exemplo. Rumo à Lima!", escreveu o dirigente em tuítes.

A decisão pela troca de cidade aconteceu na noite de terça-feira, em uma reunião entre os presidentes dos dois times e o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, em Assunção, no Paraguai. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, representou o clube na reunião na Conmebol que definiu a mudança do local da final da Libertadores. E se mostrou resignado com o desfecho sobre Lima, no Peru.

- O mais importante e a preocupação maior que tivemos o tempo todo ao logo desse processo foi a questão humanitária. De que forma as pessoas iam poder trafegar em segurança, porque na verdade é uma responsabilidade muto grande levar tantas pessoas para a cidade. Nossa preocupação foi sempre de buscar as garantias do bem-estar de todos os torcedores que iam para lá - disse, à Fox Sports.

O Fla começou a se movimentar para ajudar os torcedores que compraram passagens aéreas, terrestres e reservaram hotéis em Santiago.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget