Gilberto volta a se declarar e admitir sonho de jogar no Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo é uma potência no futebol sul-americano e, evidentemente, ter a oportunidade de defender as cores rubro-negras se torna algo grandioso na carreira de um jogador profissional. Em entrevista concedida após derrota do Bahia para o clube da Gávea no Maracanã, o atacante da equipe de Salvador, Gilberto, voltou a falar sobre o sonho de atuar no Maior do Mundo.

– O meu carinho pelo Flamengo é desde criança, isso nunca vai mudar. É uma paixão que transcende o que eu sou no profissional. A torcida do Flamengo é minha torcida também. Eu tenho esse sonho e quero realizar ele. Meu contrato com o Bahia se encerra no final do próximo ano e, se tiver uma oportunidade, quero realizar meu sonho (de jogar no Flamengo) -, reforçou o atacante, apesar de destacar o respeito pelo Bahia.



– Quando estou dentro de campo, sempre procuro fazer o máximo pela minha entidade. Sempre quero buscar fazer os gols e ajudar. A torcida pode me xingar, falar o que quiser… Eu não ligo. Eu vou sempre estar dentro do jogo fazendo o melhor […] Nesse momento, por estar perdendo, tenho que respeitar minha entidade e meus torcedores. Eu prezo muito por isso. Gosto muito de respeitar as pessoas e os torcedores. Eu respeito bastante o Bahia, sou torcedor também, mas tenho essa coisa dentro de mim desde criança, completou.

Além da vitória em cima do Bahia, o Flamengo também ampliou a sua vantagem na liderança do Brasileirão. Como o Palmeiras empatou na rodada, a equipe carioca abriu dez pontos no topo da tabela e já faz as contas de quando precisa para erguer a taça de campeão brasileiro. O próximo compromisso pela competição acontece diante do Vasco, nesta quarta-feira (10).

O atacante do Bahia voltou a falar sobre o sonho de atuar no Maior do Mundo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget