Globo tem a maior audiência com Fla x Corinthians em 3 meses

TORCEDORES: Rafael Alaby Martins Ferreira

Após domingos seguidos com audiências discretas, a Globo, enfim, voltou a ter números expressivos ao transmitir a goleada do Flamengo sobre o Corinthians (4 a 1), pela 30ª rodada do Brasileirão.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, o duelo teve 29 pontos e 57% de participação no Rio de Janeiro, igualando a audiência da vitória flamenguista sobre o Palmeiras (3 a 0), em 1º de setembro.

Exibido também para São Paulo, o jogo marcou 28 pontos e 51% de participação, um ponto a mais que a derrota do Palmeiras para o Flamengo. O Clássico das Multidões foi responsável pela segunda maior audiência do Brasileirão aos domingos, somente atrás de Corinthians x Palmeiras (36 pontos).

Everton Ribeiro durante Flamengo x Corinthians - Foto: Marcelo Cortes
Flamengo x Corinthians teve a narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande, Junior e Salvio Spinola.

Após a goleada sofrida para o time rubro-negro, a diretoria do Timão anunciou a demissão do técnico Fábio Carille. O substituto ainda não foi definido. Contra o Fortaleza, na quarta-feira, em Itaquera, a equipe será dirigida interinamente por Dyego Coelho, comandante do Sub-20.

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 46.175 residências.

Flamengo na Globo

Não é só no Campeonato Brasileiro que o Flamengo segue conquistando recordes de audiência. O time treinado por Jorge Jesus também acumula números altos de Ibope na Taça Libertadores de América. Na competição continental, o time carioca está na final que será exibida pela Globo no dia 23 de novembro.

Não é só no Campeonato Brasileiro que o Flamengo segue conquistando recordes de audiência.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget