"Igualei o Zico... Não tenho palavras pra expressar", diz Gabigol

GLOBO ESPORTE: A noite deste domingo foi de festa para Gabriel no Maracanã. Com o gol que definiu a vitória por 3 a 1 diante do Bahia, o atacante chegou a 27 na temporada e atingiu duas marcas expressivas pelo Flamengo: igualou Zico com o maior número de bolas na rede em uma edição do Brasileirão (21) e passou Hernane como maior artilheiro em uma temporada no século XXI.

- Igualei o Zico... Realmente algo não tenho palavras pra expressar. Um ídolo da nação, não tenho nem palavras pra descrever. Tenho 23 anos, e bater um recorde desse tamanho... Passei o Hernane também, tenho que agradecer à torcida - comemorou.

Gabigol beijando o escudo do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Com duas assistências na conta no jogo e muita festa ainda no gramado após o apito final, Gabriel pediu calma aos torcedores, que já soltaram o grito de "campeão" nas arquibancadas. Para o atacante, mesmo com dez pontos de vantagem, a atenção com o Palmeiras é grande.

- Aí tenho que discordar um pouquinho da torcida. Palmeiras empatou o último jogo, mas vem muito bem. É óbvio que torcida se empolga.

O atacante chegou a 27 na temporada e igualou Zico com o maior número de bolas na rede em uma edição do Brasileirão pelo Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget