"Jesus coloca os técnicos brasileiros em desconforto", diz Arnaldo

LANCE: Arnaldo Ribeiro esteve novamente na bancada do Seleção Sportv e deu sua opinião sobre o bom desempenho de Jorge Jesus. Nesta terça-feira, o jornalista salientou que a boa fase do português a frente do Flamengo pressiona os demais treinadores brasileiros.

- Eu acho que os elogios e, principalmente, o desempenho do Flamengo do Jorge Jesus coloca os treinadores brasileiros em uma área de desconforto. Eu acho que o Mano explicitou isso (no programa "Bem, Amigos"), mas não é só ele que se vê pressionado - afirmou.



O apresentador André Rizek aproveitou o gancho de Arnaldo e afirmou que o mercado brasileiro de treinadores segue a "onda" que ocorre no momento.

– O futebol brasileiro vive de onda. Quando o Carille foi campeão do Brasileiro a onda era técnicos novos. Aí junto a isso veio uma febre. O Atlético-MG apostou no Thiago Larghi, o Internacional foi com o Odair Hellmann. O foco eram treinadores emergentes. Aí o Felipão chegou e foi, também, campeão brasileiro, aí a onda foi apostar em treinadores consagrados. O Flamengo foi atrás do Abel, aquilo criou um movimento. Agora é a onda é seguir quem joga o melhor futebol no Brasil – disse.

O comentário de Arnaldo está diretamente ligado à declaração do técnico do Palmeiras, Mano Menezes, que esteve no "Bem, Amigos!" na última segunda-feira. Para relembrar, o treinador frisou o momento dos cariocas, mas defendeu os comandantes brasileiros.

- O jeito que o Flamengo está jogando agrada a todo mundo. Nós não somos contra isso. Mas não podemos achar que o futebol brasileiro começou agora - disse.

O Palmeiras soma 63 pontos e está atrás do Flamengo, que lidera com 71 pontos faltando oito rodadas para o término da competição nacional.

Nesta terça-feira, o jornalista salientou que a boa fase do português a frente do Flamengo pressiona os demais treinadores brasileiros.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget