Jorge Jesus derrubou os últimos dois técnicos campeões brasileiros

UOL: No podcast Posse de Bola desta semana, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira analisam a rodada do Campeonato Brasileiro com a consolidação do Flamengo que encerra mais um ciclo no futebol nacional, desta vez no Corinthians, que acabou demitindo o técnico Fabio Carille e pode mudar até o padrão de jogo de quase uma década.

Não foi a primeira vez que uma vitória com domínio do Flamengo de Jorge Jesus causou a demissão de um técnico de clube grande, o mesmo já havia ocorrido com Luis Felipe Scolari, no Palmeiras.

"Esse Flamengo derrubou o Felipão e derrubou o Carille. Só sobraram três técnicos desde o começo do ano", afirmou Juca Kfouri.

"Jorge Jesus derrubou os últimos dois técnicos campeões brasileiros", completou Mauro Cezar Pereira.

Foto: Divulgação
"A diferença é tão abissal, que não dá para o começo. O Flamengo tinha claro que havia suspeita sobre suas duas partidas anteriores, e a exemplo do que fez contra o Grêmio e o Palmeiras, é hora de mostrar que não tem para ninguém", completou Juca Kfouri.

Com Tiago Nunes sendo especulado como o principal candidato a assumir o comando do Corinthians, Juca disse o que faria se estivesse na posição do treinador com a possibilidade de ficar no Athletico ou sair para o clube paulista.

O episódio abordou também o Palmeiras de Mano Menezes, que dominou o São Paulo e sofreu contra o Ceará em jogo com lance polêmico decidido pelo VAR.

A disputa pelas vagas na Libertadores, com o São Paulo oscilante de Fernando Diniz e a retomada do Grêmio de Renato Gaúcho, a luta contra o rebaixamento e a permanência ou não de Jorge Sampaoli no Santos também foram debatidas.

Não foi a primeira vez que uma vitória com domínio do Flamengo de Jorge Jesus causou a demissão de um técnico de clube grande.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget