Jorge Jesus, do Flamengo, doa R$ 1 milhão a Hospital do Câncer

GLOBO ESPORTE: Sensação no Brasil após as conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Jorge Jesus aproveitou um raro dia de folga do Flamengo nesta reta final do ano para conhecer o Instituto Nacional de Câncer (INCA). Na tarde desta quinta-feira, o técnico português se emocionou ao conhecer crianças do setor de pediatria e postou fotos em suas redes sociais.

O treinador, que nesta semana recebeu o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro, também fez uma promessa: irá doar para o hospital todo o dinheiro que receber de direitos autorais de sua biografia que será lançada em dezembro: "Mister Jesus, Quebrando Paradigmas no Futebol", do escritor Rui Pedro Braz pela editora "AllBook".

Su Florentino
– Hoje à tarde tive a oportunidade de visitar o INCA, conhecer o setor de Pediatria e conversar com familiares e pacientes. Em dezembro será lançada uma biografia e o dinheiro referente aos direitos autorais que cabem a mim, serão doados para projetos do INCA. Espero ver o INCA cada vez melhor e mais forte – escreveu o Mister em seu perfil no Instagram.

Na tarde desta quinta-feira, o técnico português se emocionou ao conhecer crianças do setor de pediatria e postou fotos em suas redes sociais.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget