Landim pede confiança e apoio da torcida do Flamengo no Peru

FOX SPORTS: Com a mudança da final da Conmebol Libertadores, que será disputada em Lima, no Peru, no dia 23 de novembro, o Flamengo mudará o roteiro de viagem. No entanto, a equipe vai trabalhar com as mesmas datas anteriores, já que a exigência rubro-negra foi que a decisão não fosse alterada para outro dia.

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, o presidente Rodolfo Landim trouxe detalhes sobre a reunião que aconteceu em Luque, no Paraguai. Segundo ele, era muito importante que a comissão técnica rubro-negra não tivesse mudanças na programação feita desde a classificação à decisão. Vale lembrar que o Flamengo teve um jogo do Brasileirão, contra o Vasco, antecipado para encaixar com a decisão.



"A data ter sido mantida é algo importante, já que tivemos mudança de tabela para nos adaptarmos, era muito importante para nós. É começar a detalhar, mas tenho certeza que vamos atingir facilmente", afirmou Landim, que completou.

"A maior preocupação foi com as pessoas. De que forma as pessoas iam poder trafegar, segurança, responsabilidade grande. A preocupação foi buscar as garantias, o bem-estar dos torcedores. Depois de um longo balanço, surgiram alternativas dentro e fora, tinha interesse de manter aqui na América do Sul, a solução que surgiu para atender a data foi a cidade de Lima, na qual temos todas as garantias do governo que a festa a transcorrerá (normal)", finalizou.

Ele ainda mandou um recado aos torcedores rubro-negros sobre os problemas que terão para quem se programou para ir ao Chile. No entanto, o dirigente espera a Nação em peso na decisão.

“O recado é que a gente sabe dos problemas que isso vai trazer às pessoas que tiveram acesso ao ingresso, planos de viagem, hotel, tudo isso. Mas era algo necessário pelas informações passadas. A solução recaiu sobre outra cidade, sabemos do impacto e espero que a torcida consiga estar presente e apoiar o nosso time na final”, afirmou Landim.

Ele mandou um recado aos torcedores rubro-negros sobre os problemas que terão para quem se programou para ir ao Chile.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget