Lincoln exalta visão de Jorge Jesus: "Vê as coisas lá na frente"

GLOBO ESPORTE: O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 nesta quinta-feira com gol de Lincoln e dedo de Jorge Jesus. O jovem atacante rubro-negro entrou aos 31 minutos do segundo tempo e, 12 minutos depois, fez o gol da vitória no Estádio Nilton Santos. Ao fim do jogo, comemorou o tento salvador e destacou o dom do treinador de prever as coisas.

- O Mister me chamou e falou para eu ficar dentro da área que faria o gol. Cumpri o que ele pediu. Bruno Henrique também foi muito feliz no lance, agradeço a ele pela assistência. Procurei me posicionar entre os zagueiros, vi um espaço e acabei fazendo o gol - explicou Lincoln na saída de campo.

- Mister vem me dando muitos conselhos no dia a dia, hoje não foi diferente, parece que ele vê as coisas lá na frente, feliz pela dica dele, pois acabei fazendo o gol", completou.

Comemoração de Lincoln pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O clássico contra o Botafogo é especial para Lincoln porque foi justamente contra esse adversário no primeiro turno que ele se machucou. Desde então, não teve mais sequência no time titular do Flamengo.

- Esse ano não foi um dos melhores, tive duas lesões que me atrapalharam bastante, fiquei muito tempo parado. Procurei trabalhar muito para que, quando tivesse a oportunidade, aproveitasse da melhor maneira. No primeiro turno, contra o Botafogo, eu me machuquei e agora, no segundo turno, graças a Deus pude fazer o gol e garantir a vitória - afirmou ele.

Bruno Henrique: "Mesmo sofrendo, a gente venceu"

Se não vai no talento, vai na raça. E foi justamente por esse lado que Bruno Henrique analisou a vitória do Botafogo. O atacante não marcou nesta quinta-feira, mas foi dele a assistência para o gol de Lincoln.

- Sabíamos da dificuldade, quando vem contra o Flamengo todo mundo quer correr, mostrar futebol, impor. Nossa equipe está de parabéns, mesmo sofrendo, a gente venceu. Fico feliz por contribuir mais uma vez, com assistência, correndo lutando, todos estão de parabéns - disse ele.

- O Mister pede para a gente que enquanto o juiz não apitar o fim não é pra gente desistir. Acreditamos até o final, é parabenizar pela entrega - completou.

Ao fim do jogo, comemorou o tento salvador e destacou o dom do treinador do Flamengo de prever as coisas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget