Mano destaca dificuldades de jogar contra o Flamengo

ESPN: Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda tenta superar a diferença de oito pontos para o Flamengo em busca do título nacional.

Em participação no programa Bem Amigos, do Sportv, o técnico do alviverde Mano Menezes explicou porque está tão difícil parar a equipe carioca: “É claro que existem particularidades, mas o futebol não esconde as coisas muito tempo. Todo mundo já tem uma noção muito clara do que o Flamengo faz. A diferença é a maneira com que o Flamengo faz. A grande execução”, comentou.

“Porque hoje você não vai para o jogo com o Flamengo e diz ‘o Flamengo joga assim’; ele joga em vários sistemas dentro do jogo, tem mais versatilidade, isso gera muita dificuldade em encaixar a marcação”, explicou.



O Flamengo mantém a ponta do campeonato com 71 pontos, recorde histórico da era de pontos corridos do Brasileirão na 30ª rodada, contra 63 do Verdão.

Os cariocas também têm o melhor ataque disparado, com 64 gols marcados, contra 48 dos paulistas.

O próximo encontra entre as equipes será pela 36ª rodada do campeonato, no Allianz Parque, casa palmeirense.

“Claro que está muito difícil marcar o Flamengo. Todo mundo já tentou, de maneiras diferentes, e ninguém está conseguindo, poucos times estão conseguindo marcar. Por exemplo, o Athletico-PR marcou relativamente bem. O São Paulo marcou bem”, finalizou Mano.

Os cariocas também têm o melhor ataque disparado, com 64 gols marcados, contra 48 dos paulistas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget