"Muito feliz pela torcida estar abraçando o time", diz Landim

COLUNA DO FLA: 38 anos depois, Flamengo chega a uma final de Libertadores da América. A atual fase do Mais Querido é especial, o futebol jogado pelo time carioca retrata o trabalho exemplar da diretoria, e claro, ao ótimo esquema de jogo adotado por Jorge Jesus. Em entrevista para a Fox Sports, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo exaltou a fase do Rubro-Negro e enalteceu a importância da Nação neste momento.

— Nós estamos felizes, estamos muito confiantes pelo trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica, pela qualidade do plantel que a gente tem. Muito feliz pela torcida do Flamengo ter abraçado o time e ter ido aos estádios seja no Rio ou fora. Feliz por todo esse momento que estamos vivendo.



Dia 23 de novembro, às 17 horas (horário de Brasília), Flamengo e River Plate entrarão em campo na disputa da #GloriaEterna. Os dois times praticam um futebol parecido e arrojado taticamente. Ainda na entrevista, ao ser perguntando sobre uma possível ansiedade, Rodolfo Landim não escondeu a magnitude de disputar a final da Libertadores.

— A ansiedade é natural porque de fato é um jogo muito importante… Depois de tantos anos chegar em uma final de Libertadores e também chegar na ‘final’ do Campeonato Brasileiro.

Como se não bastasse às ótimas atuações dentro de campo, as boas notícias fora também são valiosas. Neste sábado (9), Flamengo renovou com Reinier até 2024. Tudo conspira para o Mais Querido finalizar o ano de forma mágica, os recordes quebrados na temporada, as boas atuações e o grande trabalho da diretoria são os principais fatores para essa ascensão.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo exaltou a fase do Rubro-Negro e enalteceu a importância da Nação neste momento.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget