Neto diz que Neymar seria reserva no Flamengo

UOL ESPORTE VÊ TV: Neto polemizou durante o Os Donos da Bola, programa da Bandeirantes, desta quarta-feira. Debatendo a possível vinda, por empréstimo, de Neymar para o Flamengo, o apresentador afirmou que, atualmente, o atacante do Paris Saint-Gemain seria reserva no rubro-negro. Além disso, destacando que não gostaria de ver o craque no Corinthians, seu time do coração, o ex-jogador comparou Neymar ao paraguaio Ángel Romero.

"Seria legal para você, Neymar. Pelo menos você vai jogar num grande clube, porque o PSG é time pequeno perto do Flamengo. Segundo, você vai ficar na reserva, porque quem joga é o Bruno Henrique e o Gabigol. (...) O que o Neymar jogou esse ano para ser titular no lugar do Bruno Henrique ou do Gabigol?", disse Neto, surpreendendo seus colegas de bancada, que discordaram veementemente do apresentador.

Foto: Divulgação
"Jamais gostaria que ele (Neymar) vestisse a camisa do Corinthians. Eu prefiro o Romero", afirmou o ex-jogador pouco depois.

"Alô, departamento médico, um socorrista aqui! Por favor, vem medir a pressão do apresentador...", brincou o comentarista Rogério Assis, o Canhão.

"O Neymar, na seleção, é o dono. Ele quis ser dono do PSG, se lascou, que o cara cortou a asinha dele. (...) Seria bom para ele, até para a Copa do Mundo e tudo mais? Porque, para mim, o Romero é melhor que ele. Opinião minha. Sou clubista mesmo", reiterou Neto.

"Você bateu a cabeça em algum lugar?", perguntou Canhão, incrédulo com o comentário do colega.

"Bati a cabeça ontem, mas não é isso não. Eu prefiro o Romero no Corinthians do que o Neymar. (...) Acham que eu não sei que o Neymar é gênio? Neymar era para jogar na década de 70. Na linha de ataque da seleção brasileira de 70, ele tinha lugar. Hoje, ele é reserva do time pequeno do PSG", disse o apresentador.

Destacando que não gostaria de ver o craque no Corinthians, seu time do coração, o ex-jogador comparou Neymar ao paraguaio Ángel Romero.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget