Palmeiras não se opõe a torcida única contra o Flamengo

UOL: O Palmeiras disse que aguarda um ofício da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sobre a possibilidade de o jogo contra o Flamengo no Allianz Parque, no próximo domingo (1), ter apenas a presença de palmeirenses, seguindo recomendação das autoridades de segurança de São Paulo. A tendência é que os ingressos não sejam vendidos para os flamenguistas.

Ontem, o Ministério Público de São Paulo e a Polícia Militar afirmaram que o setor de inteligência do Estado detectou diversas brigas sendo marcadas pela internet. As duas principais organizadas das duas equipes têm se envolvido em confusões pelo menos desde 2016.

Foto: Divulgação
Em entrevista ao UOL Esporte, Paulo Castilho, promotor do Ministério Público, afirmou também que as provocações dos jogadores do Flamengo "insuflaram a violência" e foram "desrespeitosas".

O jogo de torcida única em São Paulo já é recorrente em todos os clássicos também por recomendação das autoridades de segurança.

O Allianz Parque também sofre com o que ficou conhecido como "cerco", onde apenas torcedores com ingressos conseguem entrar na região do estádio em dias de jogo, privando os que não conseguem comprar entradas de viver o ambiente da partida.

Maurício Galiotte adota postura passiva na discussão, sempre repete que apenas concorda com as recomendações das forças de segurança pública e que não pode argumentar contra a queda nos registros de casos de violência após as medidas.

A tendência é que os ingressos não sejam vendidos para os flamenguistas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget