Para Rizek, Jesus só deixaria o Flamengo por um grande Europeu

SPORTV: O Seleção SporTV desta segunda-feira discutiu o futuro de Jorge Jesus no comando do Flamengo. André Rizek, apresentador do programa, revelou informações que obteve com jornalistas portugueses. Segundo ele, o Mister é "obcecado" em dirigir um grande clube da Europa.

– O Jorge Jesus é obcecado em dirigir um grande clube do cenário europeu. Ele só deixaria o Flamengo se tivesse essa chance de dirigir um clube grande mesmo – disse Rizek.

– Vai ter essa oportunidade só se ganhar o Mundial – respondeu Petkovic.



Petkovic acredita que a prioridade do Flamengo para o restante da temporada é definir a situação contratual de Jorge Jesus e Gabigol.

– A prioridade é essa. Definir as peças chaves que ainda estão indefinidas, o Jorge Jesus e Gabigol. Outras peças o Flamengo já tem tranquilas. Aí tem que fazer o planejamento financeiro, onde pode se reforçar, porque o Flamengo tem um time extraordinário. Pode ser melhorado? Pode. Primeiro grande passo é resolver a questão do Mister e do Gabigol – disse Petkovic.

– Não tem como planejar alguma coisa sem o treinador. Se você quer planejar a temporada todo, não pode ter um treinador com contrato até o meio do ano – completou Ricardinho, comentaristas do Grupo Globo.

Segundo ele, o Mister é "obcecado" em dirigir um grande clube da Europa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget