Paulo Lima: "Enaltecer Jorge Jesus virou modinha do jornalismo"

LANCE: O Flamengo é um dos assuntos mais comentados por causa do desempenho no Brasileiro. Nesta terça-feira, em programa do "Bom Dia Fox", o jornalista Paulo Lima deu sua opinião sobre o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo, que tem rendido vários elogios à imprensa e aos torcedores.

– Os grandes técnicos do futebol brasileiro ganharam tudo. Não podemos de referenciar Mário Jorge Lobo Zagallo, Carlos Alberto Parreira, Luiz Felipe Scolari, que tiveram títulos homéricos no país. Jorge Jesus é competente, mas recebeu 4 reforços (Rafinha, Pablo Marí, Filipe Luís e Gerson) depois que chegou no Flamengo. Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol começaram a jogar um futebol de altíssima qualidade. Tem que colocar isso na balança. Enaltecer ele virou modinha do jornalismo. Modinha mesmo! – afirmou.


Paulo Lima ainda salienta o trabalho de Ney Franco, Mano Menezes e Luxemburgo.

– Quando o Jorge Jesus tiver 6 ou 10 anos de futebol brasileiro, eu falo isso. Olhem o trabalho do Mano no Palmeiras, o Ney Franco colocou o Goiás lá em cima, o Luxemburgo colocou o Vasco lá em cima... e com elencos menores. Jesus nunca foi campeão na Europa, gente – destacou.

No momento, o Flamengo está na liderança, com 71 pontos e está perto de garantir o título do Brasileir. Além disso, é finalista da Copa Libertadores e que enfrenta o River Plate, no dia 23 de novembro.

O jornalista Paulo Lima deu sua opinião sobre o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo, que tem rendido vários elogios à imprensa e aos torcedores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget